Sobre a Associação Nova Gaia

Associação Nova Gaia

Nossa associação tem como objetivo mudar o mundo à nossa volta, trazendo a Consciência Crística ao coração de todos. Esta consciência se reflete no amor à natureza, amor ao próximo, amor à nossa família e internalizarmos que somos todos iguais perante Deus. Ninguém é melhor ou pior, todos somos iguais e como tal devemos olhar para o mundo ao nosso redor, procurando transformá-lo de maneira à que todos sigam este caminho.

Missão
Como missão planejamos colaborar financeiramente com projetos que compartilhem dos nossos objetivos, ampliando a capacidade dos mesmos de atuarem diretamente na sociedade, provocando mudanças e evolução.

Visão
Temos como visão nos tornarmos referência de apoio a projetos assistêncais, educacionais e ambientais, que se proponham a mudar para melhor a nossa sociedade.

Valores
Temos como valores, a cumprimento de nossas ideias, a transparência de nossas ações e a manutenção da ética e o respeito às pessoas.

Carrinho de compras